• Gere seu teste aqui!
  • TESTE 3 DIAS GRÁTIS!

    Como funciona nosso sistema!

    A RIOSATT.COM Não é crime! Captar o sinal do satelite amazonas, para os decodificadores AzBox, AzAmérica, Freesat, Cinebox etc não é crime, pq esses aparelhos não são nada menos do que um receptor que a Sky usa para receber o sinal do seu satélite Intelsat II, portanto não é ilegal. Quem coloca essa inverdade não lê nem está atualizado, procurei me informar e inclusive juristas informam não haver irregularidade nisso, o sinal passa no seu quintal, portanto vc pode recebê-lo s e tiver um aparelho e uma antena...quer saber mais leia essa reportagem.., leia mais"

    Para captar os sinais de TV "pagos", o usuário terá que obter na Internet uma versão atualizada do firmware do receptor AZBox, Freesat, Cinebox que foi modificada de modo a desbloquear os canais normalmente disponíveis por assinatura. O firmware novo é gravado em um pen-drive e transferido para o receptor AZBox, que possuem entrada de internet via Wi-fi no aparelho. O servidor RIOSATT envia os dados via internet, o usuário terá à disposição entre 150 e 300 canais de TV, incluíndo muitos canais somente disponíveis em pacotes premium de TV por assinatura no Brasil, como HBO Plus, Combate, SportTV, Sexyhot, HBO Family, CINEMAX, Disney Channel e diversos outros.

    Há muita polêmica sobre a legalidade ou não desta prática. Quanto à compra e instalação de uma antena parabólica, não há nada de ilegal nisso, pois a venda de antenas receptoras de satélite é totalmente livre no Brasil. As antenas usadas para captar os sinais do satélite espanhol são exatamente iguais às que se usam por todo o país para receber os canais de TV livres, proveniente de dezenas de satélites que povoam os céus. Quanto a venda do receptor AZBox, trata-se simplesmente de um receptor de sinais eletromagnéticos que, em sua configuração original, apenas recebe canais de TV não-codificados, portanto de livre recepção. Ou seja, neste aspecto, o receptor AZBox em nada difere de um aparelho de rádio de "ondas curtas", que recebe sinais de rádio do mundo todo se for conectado a uma antena apropriada. O receptor AZBox é facilmente encontrado à venda no Brasil e em muitos deles aparentemente sua importação segue caminhos perfeitamente legais e com recolhimento de impostos, pois os vendedores fornecem nota fiscal e garantia. Também muitos usuários compram este equipamento no Paraguai e aparentemente não encontram obstáculos para traze-los para o Brasil, pois seu custo no país vizinho está abaixo de US$300 - pode assim ser incluido nas compras realizadas na fronteira e seu pequeno tamanho permite acomoda-lo na bagagem de mão. Finalmente, quanto a mudança do firmware original de um aparelho por um outro "com melhorias" e obtido gratuitamente na Internet, trata-se de um procedimento relativamente corriqueiro que os usuários frequentemente fazem no modem ADSL, no roteador WiFi e em diversos outros equipamentos. Ou seja, atualizar o firmware de um equipamento comprado legalmente não pode ser considerado crime, pois é um procedimento técnico até mesmo recomendado pelos fabricantes para corrigir eventuais bugs existentes nas versões iniciais do firmware original. Mesmo o desbloqueio de celulares, feito de forma perfeitamente legal e até incentivado pela Anatel, nada mais é do que uma atualização do firmware de um equipamento digital. As diversas versões de firmware disponibilizados na Internet para o receptor AzBox não tem proprietários de direitos autorais definidos e portanto pode ser considerado semelhante a um programa freeware que instalamos no nosso computador. A conclusão é que, sob o ponto de vista jurídico, fica muito difícil considerar que receber e decodificar um sinal eletromagnético proveniente do espaço sideral seja um procedimento ilegal.

    O satelite está no espaço (não existe lei espacial) e o sinal dentro do meu quintal sem minha autorização.

    O satélite Hispasat Amazonas 1 ocupa a posição orbital 61 graus Oeste. Com uma massa de 4,5 toneladas, o satélite Amazonas 1, baseado na plataforma estabilizada em três eixos Eurostar 3000s da empresa Astrium, está equipado com um total de 63 transponders equivalentes, dos quais 36 operam em banda Ku e 27 em banda C.......

    Quanto a fazer gato do poste, é lógico que é crime..como é crime puxar o sinal da Net do vizinho, o que não é o caso da maioria dos possuidores de decodificadores de satélite, Azbox, Freesat, Cinebox!

    © Copyright.2010 Servidor-RIOSATT